Pernas Caipiras lança Corrida Virtual

É com muita satisfação que lançamos oficialmente a primeira Corrida Virtual do Pernas Caipiras.

E pra celebrar mais essa conquista, preparamos um vídeo muito especial registrando a participação do Pernas Caipiras nesse desafio.

Por conta da pandemia, não pudemos contar com a presença física dos nossos amigos com deficiência, mas não podíamos deixar de registrar a participação deles né??

Pensando nisso, buscamos 10 voluntários através das nossas redes sociais para representar todas as pessoas com deficiência do Brasil e confeccionamos bustos com as fotos deles.

O resultado dessa mobilização você acompanha no nosso canal do YouTube.

Vem com a gente você também e abrace a causa da inclusão. Se você ainda não corre, bora começar com uma caminhada? Se você já corre, convidamos você a se desafiar ainda mais!

Você pode escolher entre distancias 3, 5, 10, 15, 21 ou 42k e correr onde e quando quiser!

Faça a sua inscrição através do site www.chelso.com.br.

Parte do valor arrecado vai diretamente para a manutenção e futuros projetos do Pernas Caipiras.

Agradecemos imensamente a participação dos condutores voluntários e dos conduzidos Bianca Arthuso, Daniel Ribeiro, Leonardo Enomoto Boccato, Luana Maria Rodrigues de Almeida, Malena Ferreira Stenico, Mariana da Costa Camolese, Sr. Miguel Saes Dias, Rodrigo Rezende Gomes, Tânia Maria Rozineli e Theo Roberto.

Agradecemos também aos patrocinadores Agropecuária Annicchino, Espaço Inspiração Terapias Integradas, NG Metalúrgica, Twist Escola de Dança, Naturiza Movimenta e Tunap Car Service. Sem vocês, nada disso seria possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *