Parabéns Pernas Caipiras – 1 Ano!

É sempre muito bom fazer aniversário e festejar as conquistas de um ano de vida! Com o Pernas Caipiras não é diferente.

O mês de fevereiro é um mês de comemoração, festejamos 1 ano do projeto Pernas Caipiras. Um projeto que em um curto período teve um crescimento grandioso atingindo não somente o município de Piracicaba, mas também outras regiões e estados.

Muitas coisas boas aconteceram: corridas, treinos, ações sociais de arrecadação de alimentos, roupas, produtos de higiene, brinquedos, doação de sangue, tudo para ajudar as comunidades carentes que sofrem tanta discriminação e abandono.

Levamos conhecimento através das nossas lives e redes sociais, sempre contando com o apoio de inúmeras pessoas que contribuíram com as suas experiências e conquistas.

O Pernas Caipiras é um projeto que vai além de empurrar triciclos, ele almeja diminuir o capacitismo e procura criar uma ponte entre as pessoas com e sem deficiência, contribuindo para o bem-estar e a felicidade de todos.

Neste primeiro ano do projeto buscamos despertar em todos os envolvidos a consciência e o respeito à diversidade, para que assim nossa sociedade seja mais respeitosa e empática.

Tudo isso é só o começo, temos a certeza de que muitas conquistas ainda estão por vir e muitas barreiras ainda serão rompidas.

Convidamos você a continuar conosco caminhando nesta luta e contribuindo com a inclusão social. Você sempre será muito bem-vindo.

Que o Pernas Caipiras possa servir de exemplo para outros projetos futuros, assim não necessitaremos construir pontes, porque estaremos todos unidos em uma comunidade de mãos dadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *